De uma ampla lista de filmes de sucesso, o canal Hollywood seleccionou três êxitos de bilheteira: «Lendas de Paixão», «A Mexicana» e «Sete Pecados Mortais», bons exemplos do espírito multifacetado de Brad Pitt, emprestado a géneros tão distintos como o drama, a comédia e o thriller.
O «Especial Brad Pitt» inicia dia 4 de agosto, com «Lendas de Paixão», o filme que venceu o Óscar da Academia para Melhor Fotografia, baseado na novela de Jim Harrison, e que conta, em jeito de épico romântico arrebatador, a história dos irmãos Ludlow - dois homens (Brad Pitt, Aidan Quinn) apaixonados pela mesma mulher (Julia Ormond).
Esta é uma apaixonada viagem aos segredos mais negros do amor, traição, e aos inquebráveis laços de sangue, envolvendo ainda, às 21h30, actores tão reputados como Anthony Hopkins, Julia Ormond e Henry Thomas, que completam o poderoso elenco que dá vida a «Lendas de Paixão».
Juntos pela primeira vez, as estrelas de cinema Brad Pitt e Julia Roberts encetam dia 5 de Agosto, em «A Mexicana» de Gore Verbinski, uma viagem hilariante e plena de acção, a sul da fronteira, com James Gandolfini, numa comédia romântica peculiar, repleta de tiroteios e intriga.
Pelas 22h55, inesperadas voltas e reviravoltas, agarram o espectador à história do desafortunado Jerry, que, para poder fazer as pazes com Samantha, é obrigado a iniciar mais uma louca viagem ao México para ir buscar uma pistola antiga e de valor inestimável a fim de saldar as suas dívidas.
Este especial termina com uma viagem às profundezas da mente perturbada de um serial killer, com a exibição de«Sete Pecados Mortais», com Brad Pitt e Morgan Freeman nos principais papéis deste misterioso thriller, onde dois detectives de homicídios têm por missão resolver um puzzle de crimes baseados nos 7 Pecados Mortais - gula, luxúria, ganância, preguiça, vaidade, inveja e ira.
Como penetrar na mente de um serial killer? Entender a motivação de seu desejo, a estruturação de sua subjectividade, a moção pulsional que o impele a ser e sentir o mundo de forma tão peculiar? No dia 6 de Agosto, às 23h40, entre no mundo da psicopatia através da lente do realizador David Fincher.
Comentários