Na emissão desta terça-feira, dia 7 de abril, de "Extremamente Desagradável", Joana Marques analisou as mensagens e os apelos de Bento Rodrigues no "Primeiro Jornal", da SIC.

"Hoje quero-vos falar de um homem, que a meu ver, tem sido injustiçado. Tem estado na sombra, que é grande, de Rodrigo Guedes de Carvalho, mas merecia também que os holofotes apontassem para ele. Holofotes não tenho, mas faço aqui a minha singela homenagem a Bento Rodrigues", começou por frisar a humorista.

"O Bento Rodrigues é muito eficaz na chantagem emocional. Muitos de nós, associávamos o achatamento da curva às ameaças de Rodrigo Guedes de Carvalho, mas acho que isto não vai lá pelo medo. Acho que o Bento Rodrigues levamos-nos melhor pelo sentimento. (...) Quando vemos Bento, o que vemos é aquele gato das botas do Shrek", acrescentou.

"Depois dos sermões de Santo António aos Peixes, temos os sermões de São Bento à população sénior", gracejou Joana Marques durante o programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença.

Veja o vídeo:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.