Depois de "Inventing Anna", série inspirada na história real de Anna Sorokin, a Netflix decidiu apostar em mais uma história que deu que falar nos Estados Unidos. A 16 de março, o serviço de streaming estreia a minissérie documental "Falsa Vegana: Fama. Fraude. Fuga".

"Após casar com um homem misterioso que alegava poder tornar o seu cão imortal, a dona de um restaurante vegano de renome vê a sua vida sair completamente dos eixos", adianta a Netflix na sinopse da produção.

De Chris Smith, produtor executivo de "Tiger King", a minissérie de quatro episódios segue Sarma Melngailis, uma celebridade norte-americana e proprietária do Pure Food and Wine e One Lucky Duck, dois dos mais populares restaurantes vegan de Nova Iorque.

"Sarma Melngailis deixou de ser a rainha da cozinha vegan e passou a ser conhecida como 'Vegan Fugitive'", adianta o serviço de streaming, relembrando que a empresária e o seu marido, Shane Fox, roubaram cerca de dois milhões de dólares. O casal deixou também de pagar aos funcionários e acumulou dívidas.

Segundo a Netflix, "Falsa Vegana: Fama. Fraude. Fuga" promete levar "os espectadores numa viagem mais bizarra do que a ficção".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.