"Fear the Walking Dead" regressa a Portugal com a segunda parte da quinta temporada a 19 de agosto, pelas 22h10. A nova fase terá oito episódios.

"Na quinta temporada de ‘Fear the Walking Dead’, a missão do grupo é clara: encontrar outros sobreviventes e ajudar a fazer do mundo - ou o que resta dele - um lugar melhor. Com uma determinação de aço, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia baseada na generosidade, no sentido de comunidade e na esperança. Para os personagens, ao ajudar os outros redimem-se dos erros cometidos no passado. Esta missão será posta à prova assim que entram em território desconhecido, vendo-se obrigados a enfrentar o passado e os seus maiores medos. A superação irá permitir que descubram uma nova forma de viver, algo que os mudará para sempre", avança o AMC.

"Se a última temporada nos apresentou o lado mais redentor das personagens, este novo conjunto de episódios porá à prova a fé do grupo, perante a possibilidade de perder tudo o que foi construído, assim como os fará reflectir sobre o custo de todo o sacrifício. Por mar, por terra… e agora por ar", acrescenta o canal em comunicado.

"Fear the Walking Dead" já foi renovada para a sexta temporada, que deverá estrear no próximo ano.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.