Paris Jackson, filha de Michael Jackson, criticou a escolha do ator Joseph Fiennes para o papel do seu pai no telefilme baseado numa viagem que cantor fez  com Elizabeth Taylor e Marlon Brando em setembro de 2001.

"Estou incrivelmente ofendida com isto, como muita gente estará, e honestamente faz-me ter vontade de vomitar", escreveu Paris na sua conta no Twitter. "Deixa-me zangada o facto de eles terem sido intencionalmente insultuosos, não apenas para com o meu pai mas também a minha madrinha Liz", acrescentou a filha do cantor, referindo-se a Elizabeth Taylor.

"Onde está o respeito? Eles trabalharam arduamente durante anos para deixar legados muito profundos e notáveis. São retratos vergonhosos", frisou nas redes sociais.

O telefilme "Urban Myths" vai acompanhar a viagem das três personalidades no dia 11 de setembro de 2001. Na noite anterior, Michael Jackson atuou no Madison Square Garden e Brando e Taylor foram dois dos convidados do cantor.

Joseph Fiennes foi o escolhido para dar corpo a Michael Jackson no novo telefilme. O ator britânico é conhecido por ter participado em séries como "American Horror Story" e "FlashForward" e por ter interpretado William Shakespeare no filme "A Paixão de Shakespeare".

Stockard Channing também vai fazer parte do elenco, como Elizabeth Taylor. Já o ator Brian Cox vai desempenhar o papel de Marlon Brando.

Veja os primeiros 30 segundos de "Urban Myths":

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.