Filomena Cautela despede-se esta quinta-feira, dia 25 de junho, do "5 para a Meia-Noite". A apresentadora estreou-se no talk show da RTP em 2009, tendo abandonado o programa em 2011, regressando à 'casa do 5' em 2015.

Para a última emissão, que arranca às 22h36, Filomena Cautela convidou Marta Temido, a ministra da Saúde. Em comunicado, a RTP1 frisa que será "uma conversa descontraída com a nossa apresentadora e onde teremos a oportunidade de conhecer melhor o rosto que temos visto frequentemente na nossa televisão".

"Não pode perder o '5 para a Meia-Noite', um programa que promete muitas surpresas", acrescenta o canal.

Nas redes sociais, Filomena Cautela lançou ainda um desafio aos espectadores. "Se quiserem estar em directo comigo a partir de vossas casinhas e quiçá entrar em directo e mandar me vá dar uma volta ao bilhar grande (nunca percebi a expressão alguém me explica?) inscrevam se em 5pmn@endemol.com.pt e estão lá comigo!", escreveu a apresentadora.

No final de maio, Filomena Cautela revelou que iria abandonar o programa no final da atual temporada. "O que vos vou dizer agora talvez seja das coisas mais difíceis que tive de dizer no ar. Mesmo que este momento esteja assim coberto de lamechice e parolice da boa, quero honestamente que se lixe. Vamos a isto. Faltam exatamente cinco programas para acabar esta temporada do cinco. Não podendo haver maior simbolismo nesta capicua, cá vai disto: estes vão ser os meus últimos cinco programas à frente do '5 para a meia-noite'", revelou Filomena Cautela.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.