"Já sabem do meu sentido de carinho que eu tenho realmente pelas senhoras e pelos senhores que aqui se sentam diariamente, mas eu gostaria rapidamente de falar desta senhora", começou por frisar o apresentador, destacando Paulinha Velez.

Durante a conversa, Manuel Luís Goucha falou ainda dos salários do público que assiste ao programa em estúdio. "É só para vos dizer que estas pessoas ganham muito mal, muito mal mesmo. Portanto quando cá vem, ela paga para ser feliz aqui durante três horas. E mais: ela tem um negócio de gomas e hoje porque estamos na semana da Páscoa trouxe um miminho para todas as colegas", confessou.

"É um caso de afecto que nós temos por ela e que ela também tem por nós. Eu gosto sempre de dizer que é das senhoras que vinha aqui a este programa porque era espectadora e sempre que vem ao programa, vem de Torres Vedras. E depois, quando o programa mudou, passou também a inscrever-se na Plural, portanto está aqui agora como elemento da Plural", frisou Manuel Luís Goucha.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.