“Estávamos todos à espera da vitória do FF”, revela o apresentador de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Manuel Luís Goucha manifestou esta segunda-feira a surpresa pela vitória de Luciana Abreu na final da segunda edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, domingo à noite.

“Quando estávamos todos à espera que ganhasse o FF, o público escolheu a Luciana. Ficámos todos admirados. Foi uma surpresa muito grande”, garantiu o apresentador em direto no programa “Você na TV!”.

Goucha aproveitou para assegurar, mais uma vez, que as votações do público não são manipuladas: “Os resultados são auditados durante toda a semana e não deixam margem para dúvidas. E não, não são manipulados, nem tal seria possível”, frisou o apresentador.

A gala deste domingo à noite da TVI foi vista por mais de dois milhões de espetadores, tal como Goucha referiu no agradecimento que colocou horas depois no seu mural do Facebook.
“Nem sei que dizer. Mais de dois milhões de espectadores acompanharam ontem a gala final da segunda serie de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ – 22,5 de ratting para 51,3 de share. Muito obrigado por estes resultados”, escreveu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.