Os dois primeiros episódios desta colaboração da ABC com um estúdio da Disney tornaram-se uma produção de 75 minutos que inclui cenas filmadas em câmaras IMAX "que são simplesmente extraordinárias e devem ser vistas no grande ecrã", segundo o produtor-executivo Jeph Loeb.

Na televisão, os episódios vão para o ar a 29 de setembro e terão uma duração total de exibição de 84 minutos.

"Inhumans" é baseada na banda desenhada de Stan Lee e Jack Kirby e conta a história de uma família de pessoas com super-poderes que saíram da Lua e foram exiladas para o Havai.

A série é protagonizada por Anson Mount ("Sob o Domínio do Medo", "O Homem Mais Procurado do Mundo"), como Black Bolt, o enigmático rei que tem uma voz tão poderosa que até o seu mais leve suspiro pode destruir uma cidade.

Loeb conversou no mês passado com a Associação de Críticos de Televisão durante a Summer Press Tour em Beverly Hills, onde os executivos do estúdio se defenderam das críticas à série.

Com base numa versão inicial do primeiro episódio disponibilizado, os jornalistas expressaram a sua preocupação de que não combinava com os padrões da Marvel, geralmente elevados.

Uma das preocupações centrava-se nas habilidades da personagem de Ken Leung, Karnak, por não estarem claras e as imagens não valerem uma versão em IMAX.

As críticas foram feitas após os fãs mostrarem a sua decepção nas redes sociais, num trailer revelado em junho, sobre a aparência da peruca usada por Medusa (Serinda Swan).

Na banda desenhada, o cabelo da Medusa move-se independentemente do seu corpo e pode ser usado como um membro extra, mas os críticos queixaram-se que a tecnologia CGI usada no live action não fazia jus à origem.

"Posso dizer-vos que a série que viram não é o produto final", afirmou Loeb durante uma conversa com os críticos.

"Se me estão a perguntar se está pronto, ou não, não está".

O presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, também defendeu o programa, dizendo que o episódio passado à crítica foi "uma pequena parte de um trabalho em curso".

Baseada nas personagens da Marvel Comics, a série foi filmada no Havai no início deste ano e partilha o Universo Marvel de outras produções.

A série concentra-se na relação entre os dois irmãos, Black Bolt e Maximus, interpretado por Iwan Rheon, que foi Ramsay Bolton em "A Guerra dos Tronos".

Veja o trailer de "Inhumans":

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.