O AXN estreia a 25 de Agosto, a 6ª temporada daquela que é uma das séries televisivas de maior audiência nos Estados Unidos: «Investigação Criminal».

Do criador e produtor Donald Bellisario («Jag: Em Nome da Justiça», «Galáctica»), a série centra-se num grupo de agentes especiais que actuam fora da cadeia militar de comando, devendo investigar qualquer delito com provas relacionadas com a Marinha e o pessoal do corpo de «Marines» norte-americano, qualquer que seja o cargo ou patente hierárquica.

À frente da equipa «Navy CIS» (Serviço de Investigação Criminal da Marinha) está o agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), um especialista na área da investigação que não hesitará em quebrar algumas regras para executar bem o seu trabalho.
A completar o elenco temos os agentes Anthony DiNozzo (Michael Weatherly), Abby Sciuto (Pauley Perrette), Timothy McGee (Sean Murray), Ziva David (Cote de Pablo), o director do departamento, Leon Vance (Rocky Carroll) e o Dr. Donald «Ducky» Mallard (David McCallum).

Desde assassinatos e casos de espionagem a actos terroristas e até roubos de submarinos, estes agentes especiais viajam por todo o Mundo para investigar qualquer crime que envolva a Marinha ou os «Marines».

Esta 6ª temporada de «Investigação Criminal» tem para nós, telespectadores portugueses, um actractivo ainda maior, já que em dois episódios da mesma (nos episódios números 22 e 23) vai também marcar presença a agente especial Kensi Blye, papel desempenhado pela actriz portuguesa Daniela Ruah.

Título original: «Navy CIS»
Ano de produção: 2008
País de produção: EUA
Género: suspense, drama
Duração: 50 minutos x 25 episódios
Intérpretes: Mark Harmon, Pauley Perrette, Michael Weatherly, Sean Murray, Cote de Pablo, David McCallum, Rocky Carroll

Estreia: Quarta-feira, 25 de Agosto, às 21h30

Emissão: Quartas, às 21h30

Repetição: Quintas, às 00h15 e 16h10

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.