A partir de 18 de Fevereiro, às 21h30, o FOX Crime passa a exibir uma série que já está a dar que falar: «Investigação Criminal: Los Angeles», o spin-off do êxito «NCIS: Investigação Criminal», também ela um spin-off da famosa série «JAG».
Alcançando grandes audiências nos Estados Unidos na sua primeira temporada, esta série conta com a presença de actores mundialmente conhecidos e conceituados, como Chris O'Donnel, e também com a actriz portuguesa Daniela Ruah que já está a dar que falar em Hollywood.

«Investigação Criminal: Los Angeles» é um drama policial sobre o arriscado mundo do departamento policial e de investigação Office of Special Projects (OSP). Ao assumir identidades falsas e fazendo uso das mais avançadas tecnologias, a equipa deste departamento, agentes devidamente treinados, entra à paisana nos meandros do crime, colocando diariamente as suas vidas em perigo com o objectivo de «caçar» os seus alvos.

O agente especial «G» Callen (Chris O'Donnel) é o verdadeiro camaleão que se consegue transformar em qualquer personagem com o intuito de se infiltrar no submundo criminal. O seu parceiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), um antigo soldado da marinha de guerra que já presenciou todo o tipo de atrocidades enquanto lutava no Afeganistão e Iraque. Sam é o perito em vigilância que usa inteligentemente todo o equipamento de monitorização para olhar por aqueles que estão no «campo de batalha» e passar-lhes todo o tipo de informações cruciais. Para assistir toda a equipa está a agente Kensi Blye (Daniela Ruah), a excepcional e inteligente filha de um Marine que vive para a adrenalina que o trabalho lhe dá como policial infiltrada.

Para além desta equipa principal, encontramos também o psicólogo operacional Nate Getz (Peter Cambor), que é viciado em «entrar» na mente das pessoas, estabelecendo o perfil dos assassinos e preparando psicologicamente os seus colegas de trabalho, antes, durante e depois das operações; o agente Dominic Vail (Adam Jamal Craig), o mais recente membro da equipa, altamente qualificado mas sem muita experiência de campo; e Henrietta «Hetty» Lange (Linda Hunt), a responsável pela organização da equipa e fornece todo o equipamento tecnológico necessário para as operações, desde micro-câmaras até aos carros.
«Armada» com material da mais alta qualidade tecnológica e preparada para situações regulares de perigo de vida, esta unidade deposita toda a confiança em cada um dos membros da equipa para conseguir fazer tudo o que for necessário para proteger os interesses e a segurança nacional.

Título Original: «NCIS: Los Angeles»
Género: Crime
Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Shane Brennan
Elenco: Chris O'Donnel, LL Cool J, Peter Cambor, Daniela Ruah, Adam Jamal Craig, Linda Hunt, Barret Foa, Rocky Carroll
Produtores Executivos: R. Scott Gemmill, Shane Brennan
Produção: CBS Paramount Network Television

ESTREIA: Quinta-feira, dia 18 de Fevereiro, às 21h30 (episódio duplo)
Emissão: Quintas-feiras, às 21h30
Repetição: Sextas-feiras, às 15h30, Domingos, às 15h00, e Quartas-feiras, às 00h30

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.