"Investigação Criminal: Los Angeles" ("NCIS: Los Angeles" no título original) vai chegar ao fim. Na passada sexta-feira, dia 20 de janeiro, o canal CBS confirmou que a 14.ª temporada da série - atualmente em exibição - será a última. O episódio final do spin-off vai para o ar a 14 de maio.

A série criminal estreou-se em 20199 e conta com Daniela Ruah como uma das protagonistas. No total, já foram para o ar mais de 300 episódios de "Investigação Criminal: Los Angeles", sendo o spin-off de maior sucesso de "Investigação Criminal".

Nas redes sociais, a atriz portuguesa, que veste a pele de Kensi Blye, reagiu ao fim da série. "Da primeiro temporada até à 14.ª, dos 24 anos aos 39, tem sido um sonho. Tantas emoções para digerir e tantas palavras para dizer, mas guardo o discurso para outra altura... Estou tão tão grata por ter feito parte desta família de 'Investigação Criminal: Los Angeles'. A série durou tanto tempo por causa de vocês", escreveu no Instagram.

Além de protagonizar a série, Daniela Ruah estreou-se como realizadora com o 11.º capítulo da 12.ª temporada (e 273.º da série). A atriz realizou ainda o 19.º episódio da 13.ª temporada, que foi escrito por Eric C. Olsen, que interpreta o seu marido na série e é o seu cunhado na vida real (a atriz é casada com duplo David Paul Olsen).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.