Jason Momoa não vem à Comic Con Portugal, que se realiza entre 4 e 6 de dezembro. O cancelamento foi confirmado pela organização da convenção na sua página de Facebook.

"A Comic Con Portugal informa o cancelamento da participação de Jason Momoa em função de conflito com a sua agenda de filmagens, alterada recentemente. Jason Momoa lamenta o cancelamento, uma vez que estava ansioso pela oportunidade de encontrar os seus fãs portugueses e promete vir a Portugal num futuro próximo", escreveu a organização na rede social, garantindo que serão divulgadas novidades em breve.

Com 35 anos, o ator ficou conhecido ainda bastante jovem graças à série "Marés Vivas". Posteriormente participou em várias temporadas de "Stargate: Atlantis".

No cinema, o imponente físico levou-o a ser eleito para suceder a Arnold Schwarzenegger como Conan, o Bárbaro, num filme de 2011 que não foi muito bem recebido.

"Bala Certeira", um filme com Sylvester Stallone, também não teve o impacto esperado, ao contrário do regresso à televisão no papel de Khal Drogo na aclamada série do canal HBO "A Guerra dos Tronos".

No pequeno ecrã, ainda foi o protagonista de "The Red Road", mas é pelo cinema que a sua carreira vai ganhar grande visibilidade: foi escolhido para interpretar o papel de Aquaman no novo filme "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", que estreia em 2016 liderado por Ben Affleck e Henry Cavill.

Nathalie Emmanuel ("A Guerra dos Tronos"), Linden Ashby, Holland Roden e Susan Walters de "Teen Wolf" e Joana Metrass e Sinqua Walls  da série "Era Uma Vez" estão confirmados na Comic Con Portugal, que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de dezembro na Exponor, Matosinhos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.