Depois do sucesso e fervor à volta da primeira temporada, a renovação da série protagonizada por Krysten Ritter era óbvia, apesar de "Jessica Jones" ter sido pensada inicialmente para ter apenas 13 episódios, de acordo com o plano inicial das quatro séries Marvel para o serviço de streaming.

Depois dos 13 novos episódios confirmados, a produtora executiva e showrunner da série original da Marvel, Melissa Rosenberg, revelou que toda a segunda temporada será realizada por mulheres. A revelação foi feita durante a conferência "Transformar Hollywood: A Diversificação do Entretenimento", na Annenberg School da Universidade de Southern California.

Para já, os nomes das realizadoras ainda não foram revelados. As gravações da nova temporada devem arrancar em novembro.

Na série, depois de um final trágico na sua curta vida de super-heroína, Jessica Jones esforça-se para reconstruir a sua vida pessoal e a carreira como detetive, sendo chamada para resolver novos casos em Nova Iorque.

 "Jessica Jones" é a segunda de quatro séries produzidas pela Netflix com a Marvel ("Demolidor", "Luke Cage" e "Punho de Ferro").

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.