"Casa Feliz" estreou-se há um ano, na SIC. Esta terça-feira, dia 20 de julho, Diana Chaves e João Baião celebraram o primeiro aniversário do seu programa das manhãs, que tem conseguido liderar audiências.

"Bom dia. Foi assim que há um ano abrimos pela primeira vez as portas da 'Casa Feliz', nesse dia não sabíamos que íamos viver tanto num ano. Chorámos, rimos, dançámos, cozinhámos, vivemos muito e conhecemos tantas pessoas inspiradoras", frisou João Baião nas redes sociais.

"Muito obrigado à SIC e ao Daniel Oliveira pelo desafio e pelo voto de confiança. Muito obrigado a todos vocês que fizeram desta a vossa 'Casa'. Não posso deixar de sublinhar mais uma vez a mulher maravilhosa que a Diana Chaves é. A Diana é uma companheira fantástica, tenho aprendido tanto com ela. Ganhei mais uma amiga. Parabéns a todos", rematou o apresentador da SIC.

"Foi maravilhoso. Divertimo-nos muito e este ano tem sido incrível. Quero agradecer a todos, à nossa equipa, mas agradecer também a si, que esteve sempre aí desde o primeiro segundo. Muito obrigada", frisou Diana Chaves no programa "Casa Feliz".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.