Esta é mais uma das tentativas de Johnny Knoxville para dar vida a esta banda desenhada, que esteve para ser adaptada a filme em 2004 e 2006.

O enredo de "Hawaiian Dick" passa-se nos anos 1950 e segue Byrd, um ex-detective que, por razões ainda não muito claras, se vê forçado a reformar-se e é exilado para o Havai. Os casos em que se vê envolvido incluem muitas vezes algum elemento do sobrenatural da cultura nativa do Havai. No entanto, ele continua em negação acerca do que realmente sabe. A banda desenhada foi lançada em 2002, criada pelo argumentista B. Clay Moore e pelo artista Steven Griff e aguarda nova publicação para 2016.

Este projeto para televisão é descrito como uma hora de ação e comédia, que irá misturar humor e elementos sobrenaturais. Paul Lovett e David Elliott ("GI Joe: O Ataque dos Cobra") irão escrever o guião e serão produtores executivos. Para além deles também Johnny Knoxville, Michael Rotenberg, David Janollari ("Sete Palmos de Terra") e Eric Gitter ("Scott Pilgrim Contra o Mundo") serão produtores executivos.

Saiba mais sobre o Séries da TV em www.seriesdatv.pt

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.