Diana Chaves iniciou esta semana as gravações de «Laços de Sangue», a grande aposta da SIC para a grelha de Outono.

Sem tempo para férias, a protagonista parte já, no sábado, para o Brasil na companhia de Diogo Morgado e Sisley Dias para gravar as primeiras cenas da novela no Rio de Janeiro.

A actriz e apresentadora entrou em estúdio na segunda-feira, uma semana depois do restante elenco, de modo a não acumular trabalho com as gravações de «Salve-se Quem Puder».

No papel da gestora hoteleira «Inês Nogueira», Diana Chaves irá dividir o protagonismo da história com Diogo Morgado, o médico «João Caldas Ribeiro» por quem é apaixonada.

«Inês Nogueira» é uma mulher «pragmática e segura» e terá um papel central nesta trama que possui «mulheres fortes com grandes histórias de vida», revela a actriz a SapoTV.

Um papel à medida de Diana Chaves!
«Sou uma mulher forte, embora a Inês seja mais segura e pragmática do que eu que tenho mais inseguranças e sou mais emotiva», diz a namorada de César Peixoto.

«Laços de Sangue» é a primeira novela portuguesa a ser produzida em parceria com a TV Globo, uma aliança que tem merecido os melhores comentários dos actores envolvidos no projecto. «Sentem-se diferenças nos pormenores, no dia-a-dia das gravações e na preparação que é dada pela brasileira Laís Araújo», sublinham os actores.

A história foi escrita por Pedro Lopes, da SP Televisão, e conta com a coordenação de Aguinaldo Silva, argumentista conceituado da TV Globo. A actriz Susana Vieira será uma das estrelas brasileiras que terá uma participação especial na novela.

«Laços de Sangue» conta ainda no elenco com nomes como Pepê Rapazote, Virgílio Castelo, Sinde Filipe, Margarida Carpinteiro, Joana Santos, Dânia Neto e Sofia Sá da Bandeira.

O SapoTV esteve nos bastidores da novela. Veja como foi!

(Texto: Inês Costa / Fotos: Gonçalo Português)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.