"Daria & Jodie" está entre as séries em desenvolvimento pelos MTV Studios e será a nova versão de "Daria", o spin-off de "Beavis and Butthead" que esteve no ar entre 1997 to 2001, ao longo de 65 episódios e cinco temporadas.

O regresso está a ser trabalhado pela argumentista Grace Edwards ("Inside Amy Schumer", "Unbreakable Kimmy Schmidt", "Broad City") e, tal como o original, deverá acompanhar o quotidiano de uma adolescente sisuda e irónica no liceu. Jodie Landon, uma das personagens secundárias da série anterior, será agora coprotagonista. Cultura pop e questões sociais e de género estão entre os temas a abordar com uma perspetiva sarcástica, avançam os MTV Studios.

Daria foi criada por Mike Judge, Abby Terkuhle e Glenn Eichler no início dos anos 1990 para a série "Beavis and Butt-Head", mas a popularidade justificou uma produção em nome próprio no final da década, além de dois filmes de animação e dois especiais.

Ao contrário da série anterior, "Daria & Jodie" não vai ser transmitida na MTV mas no serviço de streaming Hulu, nos EUA.

"Made", "Aeon Flux" e "The Real World" são outras dos regressos em desenvolvimento pelos MTV Studios, todas para o mercado de streaming.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.