Luciana Abreu vai reforçar o elenco de "Louco Amor", novela da TVI, onde vestirá a pele de Rita Rollo, uma cantora portuguesa que se estreou no bar "Broadway" - um dos cenários centrais da trama e onde regressa para visitar a sua amiga Violeta, interpretada por Fernanda Serrano.

A participação da cantora e atriz na novela vai provocar alguma agitação na história, pois Rita vai apaixonar-se por Duarte, a personagem de José Carlos Pereira, e complicar a sua relação com Margarida, interpretada por Mafalda Luís de Castro.

Luciana Abreu diz-se muito feliz com este seu regresso à representação. "Estou mesmo entusiasmada. Vou fazer as duas coisas que mais gosto de fazer - cantar e representar - e ainda contracenar com a Fernanda Serrano e com o Nicolau Breyner. E o meu papel vai ser muito interessante", afirmou a cantora.

Paralelamente a este projeto televisivo, Luciana começou já os treinos de patinagem como preparação para a sua personagem Jasmine no espetáculo "Aladino - O Musical no Gelo", para o qual também alterou o seu visual, surgindo agora de cabelo preto.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.