João Baião está de regresso à antena da SIC, "para um projecto que tem a sua cara", frisa o canal. Aos sábados e domingos de manhã, o apresentar vai ser o protagonista de "Olhó Baião", "um programa divertido e popular, feito em directo dos estúdios SIC, com a participação de muitos convidados especiais".

Maria Botelho Moniz também irá fazer parte da equipa do programa, que estreia este sábado, dia 16 de fevereiro, na SIC. "Maria será a repórter do formato e vai estar consigo todos os sábados e domingos e partir de um qualquer ponto do país. Preparado para esta junção de boa energia? A partir de dia 16 de fevereiro os seus fins de semana vão mudar", frisa o canal nas redes sociais.

O programa irá ter várias rubricas e pretende ser uma janela aberta para o mundo português e de expressão portuguesa.

“Com a mudança de paradigma no consumo de televisão, entendemos que as manhãs de fim de semana merecem que as olhemos como um espaço de oportunidade de comunicar de forma mais directa com o nosso público, o que levou a uma reformulação da nossa oferta", frisa Daniel Oliveira.

Para o diretor geral de entretenimento da Impresa, "o regresso de João Baião à antena merece um sublinhado especial, por se tratar de um profissional que acrescenta valor e com quem o público tem uma afinidade muito forte".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.