Algumas das testemunhas, a quem Mary Shannon (Mary McCormack, que também desempenhou um papel na série "Os Homens do Presidente") tem de proporcionar uma nova vida e identidade, são criminosos. Outras apenas tiveram a má sorte de presenciar algum crime ou delito.

"Todas têm algo em comum: alguém deseja que desapareçam do mapa", conta o AXN. Assim, a função de Mary é "proteger as testemunhas e garantir que não são descobertas, enquanto o departamento de proteção de testemunhas trata da nova identidade e da nova vida destas pessoas", acrescenta o canal.

Além do seu "complicado" trabalho, Mary tem ainda que lidar com uma família "algo excêntrica" e gerir as suas relações pessoais. "Tudo seria mais fácil se Mary pudesse partilhar com a sua família e amigos o que faz na vida, mas a sua missão é secreta: revelar a sua verdadeira profissão pode pôr os seus familiares e amigos em perigo, assim como as testemunhas que protege, quer sejam criminosos ou não, e até a sua própria vida", afirma o AXN.

Na quinta-feira, 6 de setembro, às 21h30, o canal por cabo exibe o primeiro episódio da quinta e última temporada de "À Vista Desarmada".

"Mary está finalmente pronta para regressar ao trabalho depois de ter nascido Norah, a sua filha. Mary rapidamente descobre que ser mãe e ao mesmo tempo uma U.S. Marshall não é algo fácil, mas o que vale é que ela gosta de desafios", refere o AXN, levantando um pouco o véu sobre a nova temporada da série.

Título original: "In Plain Sight"
Ano de produção: 2012
País de produção: EUA
Género: drama, ação, aventura
Duração: 60 minutos x 8 episódios
Intérpretes: Mary McCormack, Frederick Weller, Nichole Hiltz, Paul Ben-Victor, Lesley Ann Warren

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.