A Lisbon Film Orchestra vai interpretar, pela primeira vez em Portugal, os temas de "A Guerra dos Tronos", da HBO, e da série espanhola "La Casa de Papel". O espetáculo "LFO Live" está marcado para o dia 9 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

"A grande orquestra das bandas sonoras que nos empolgam e fazem sonhar, vai interpretar, pela primeira vez, músicas de séries. E não podia começar melhor: a música da “Guerra dos Tronos”, a série dramática porque todos ansiamos ver a última temporada e que se sagrou, já esta semana, a grande vencedora dos Emmys 2018 e a canção que Cecilia Krull tornou universal “My Life is Going on” da série espanhola “La Casa de Papel”. Por desvendar ainda, quem vai ser a Cecilia Krull", avança a Lisbon Film Orchestra em comunicado.

Esta será a primeira vez que a orquestra vai interpretar temas de séries ao vivo. Mas as bandas sonoras de filmes vão continuar em destaque. Em comunicado, a promotora destaca quatro dos filmes que irão protagonizar o concerto: "Star Wars", "La La Land", "Skyfall 007" e "Cinema Paraíso".

Os bilhetes estarão à venda, entre 10 euros e 35 euros, a partir de 25 setembro, no Campo Pequeno, Ticketline e locais habituais.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.