"Alguém Tem de Morrer", nova série espanhola da Netflix, estreia-se esta sexta-feira, dia 16 de outubro, no serviço de streaming. A produção criada por Manolo Caro, responsável por "A Casa das Flores", é descrita como uma comédia "escaldante".

A produção conta com a participação de Ester Expósito ("Elite"), Cecilia Suárez ("A Casa das Flores"), Carmen Maura ("Las chicas de oro"), Ernesto Alterio ("Narcos: México" e "As Telefonistas"), Carlos Cuevas ("El ministerio del tiempo"), Alejandro Speitzer ("The Club") e do bailarino Isaac Hernández.

Veja o trailer:

"Em Espanha, na década de 1950, um casal pede ao seu filho que regresse do México para o apresentar à sua noiva, mas ficam chocados quando ele volta com um bailarino", resume a Netflix na sinopse da série.

A narrativa decorre nos anos 1950, em Espanha, onde as aparências e os laços familiares são o mais importante para a sociedade conservadora e tradicional. De acordo com o serviço de streaming, com a série, Manolo Caro consegue fazer "um retrato de uma realidade e de um problema social de um ponto de vista diferente".

"'Alguém Tem de Morrer' é um desafio maravilhoso, é o meu primeiro projeto em Espanha e a primeira comédia externa [fora do México], o que me deixou muito nervoso. Ter este elenco é um sonho que se tornou realidade e torna tudo mais fácil", frisa o criador.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.