Há boas notícias para os fãs de "The Crown": a quarta temporada da série da Netflix terminou as gravações antes de serem adoptadas medidas para travar a propagação do novo coronavírus.

Segundo a Entertainment Weekly (EW), a rodagem dos novos episódios terminou dias antes da paralização da produção. A publicação explica que a equipa foi obrigada a acelerar as filmagens para conseguir terminar antes da paragem.

A EW avança ainda que quarta temporada deverá estrear este ano, no serviço de streaming.

A terceira temporada de "The Crown" chegou à Netflix a 17 de novembro de 2019. Com um elenco renovado -  os papéis foram reformulados para mostrar o avançar no tempo - os novos episódios decorrem entre 1964 e 1976.

A quarta temporada vai continuar a contar com Olivia Colman, que sucedeu a Claire Foy, no papel de protagonista da série dramática. A segunda temporada foi ainda a última com Matt Smith como príncipe Filipe, que agora é encarnado por Tobias Menzies. Já Helena Bonham Carter dá corpo à irmã de Isabel II, a princesa Margarida, anteriormente interpretada por Vanessa Kirby. Josh O'Connor e Erin Doherty são o príncipe Carlos e a princesa Ana, respetivamente.

A quarta temporada da série vai abordar a relação de Carlos com Diana, que será interpretada pela atriz Emma Corrin.

Mais informações sobre o COVID-19.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.