A Netflix chega a Portugal a 21 de outubro, a partir de 7,99 euros. Esta é a informação há muito esperada pelos amantes de séries e revelada nesta quarta-feira, 30 de setembro.

Os conteúdos vão estar disponíveis em HD e Ultra HD 4K em praticamente todos os ecrãs com ligação à internet. “A partir de 21 de outubro, a Netflix vai estar disponível em smart TVs, tablets, smartphones e computadores, assim como numa vasta gama de consolas de jogos e descodificadores de TV com ligação à Internet, bem como em dispositivos Apple TV e Google Chromecast”, revela a Netflix em comunicado.

Os utilizadores vão ter a possibilidade de subscrever o plano “base” de um ecrã SD por 7,99 euros ou plano “standard” de dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês, enquanto que o serviço “premium” de quatro ecrãs em Ultra HD 4K poderá ser adquirido por 11,99 euros por mês. Os novos clientes recebem o primeiro mês grátis, informa o serviço de streaming.

“Demolidor”, “Sense8”, “Grace e Frankie”, “Unbreakable Kimmy Schmidt”, “Marco Polo” e “Narcos” são algumas das séries que vão estar disponíveis no serviço. Os documentários “Virunga, Mission Blue” e a série documental “Chef’s Table”, bem como o primeiro filmemos Original Netflix “Beasts of No Nation” também fazem parte do pacote. Além disso, o serviço vai disponibilizar uma vasta seleção de programas para jovens.

O pacote da Netflix Portugal vai incluir ainda séries originais do serviço com estreia prevista até ao final do ano, como “Jessica Jones”. Também os filmes originais Netflix (“Crouching Tiger”, “Hidden Dragon The Green Legend”, “Jadotville”, “The Ridiculous 6” e “War Machine”, de Brad Pitt) vão estar disponíveis em Portugal.

O serviço de streaming garante ainda que, em breve, será revelada mais informação sobre a programação oferecida. Posteriormente, também serão comercializados em Portugal cartão de oferta Netflix nos retalhistas associados.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.