"Julie and the Phantoms" estreou na passada sexta-feira, dia 10 de setembro, na Netflix e tem chamado a atenção dos espectadores - esta segunda-feira, dia 14, a produção chegou ao ranking das séries mais vistas do dia na plataforma.

A nova aposta, descrita como "leve", "inspiradora" e "comovente", é baseada na série original brasileira "Julie e os Fantasmas", escrita por Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi. A série segue a história de Julie (Madison Reyes), jovem que perde "a paixão pela música depois da morte da sua mãe".

"Julie perdeu a paixão pela música quando perdeu a mãe... Até que surgem três fantasmas para a animar, e os quatro decidem formar uma banda", resume a Netflix na sinopse da série.

No primeiro episódio, que decorre um ano após o falecimento da sua mãe, "Julie põe um dos seus velhos CD a tocar e, subitamente, três fantasmas aparecem — são os membros dos Sunset Curve, uma banda dos anos 1990".

"Julie and the Phantoms" foi criada por Kenny Ortega ("High School Musical" e "Os Descendentes") e Paul Becker ("Os Descendentes").

Baseado na série original brasileira Julie e os Fantasmas escrita por Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.