A terceira temporada de "Ninguém é Perfeito" estreia no pequeno ecrã às 21h00 de terça-feira, 4 de setembro, dando continuidade a uma série canadiana galardoada com vários Canadian Comedy Awards e Gemini Awards. Jesse Camacho, no papel de Sheldon Blecher, é o protagonista.

Aos quinze anos, a vida de Sheldon Blecher não corre nada bem. É obeso, tem um pai autodestrutivo, que é instrutor numa escola de condução, uma mãe pirómana e um irmão cujos sonhos de se tornar ator fracassaram e se recusa agora a sair do quarto de Sheldon.

O seu negócio familiar, a Escola de Condução Blecher, está em queda. Enquanto Sheldon tenta escapar desta vida e a sua família tenta manter o negócio à tona, sucedem-se os acidentes de viação, sobressaltos, aumentos de tensão.

"Ninguém é Perfeito" é considerada pelo canal como uma comédia divertida e disfuncional, cujo protagonista pensa em sobreviver com apenas quinze anos.

A posterior emissão da série é feita de segunda a sexta, às 21:00, e as repetições ocorrem nos mesmos dias da semana, mas às 09:30 e as 14:20.

"Less Than Kind" é o título original da série, produzida em 2010 no Canadá. Ao todo são 13 episódios com 30 minutos de duração cada.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.