"The Voice Portugal" vai voltar à RTP1 no próximo domingo, dia 26 de setembro. Dino D'Santiago, Carolina Deslandes, Marisa Liz e Diogo Piçarra são os mentores da nova temporada do programa de talentos.

"Ainda há muito talento por descobrir e a nova edição vai provar-nos isso mesmo. Grande diversidade de estilos, surpresas únicas, sonhos concretizados e muita emoção no 'The Voice Portugal'com Dino D'Santiago, Carolina Deslandes, Marisa Liz e Diogo Piçarra a querer conquistar as melhores vozes ao lado de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, como anfitriões", frisa o canal em comunicado.

Na nova edição, Dino D’Santiago estreia-se como mentor e recorda que em 2003 foi concorrente da "Operação Triunfo". "19 anos depois visto a pele de mentor no 'The Voice Portugal'. Só peço muita sabedoria e empatia no momento em que tiver de escolher entre os que ficam e os que vão. E, acima de tudo, que a minha história seja um exemplo de que realmente a vida é não mais que uma escola, onde diariamente somos desafiados a ser a nossa melhor versão", sublinha.

Veja o teaser:

"Sinto que me passaram para a piscina dos adultos sem braçadeiras! Estou muito entusiasmada e fiquei comovida com este convite. É sinal que confiam em mim e que esta caminhada ainda agora começou", confessa Carolina Deslandes, que ocupou o lugar de mentora no formato "Kids".

Marisa Liz, a mentora que já todos conhecem, admite estar grata “por poder aprender mais com tantas pessoas talentosas": "A expectativa é alta e os sonhos são gigantes! Este ano a única opção é lutar pelo que acreditamos e nunca desistir”.

“Será a minha primeira edição após a pandemia, sem máscaras nem limitações de público. Por isso, só pode ser um regresso em grande à essência do melhor programa de talentos do mundo”, acrescenta Diogo Piçarra.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.