Para além de ação e adrenalina, a FOX prepara um verão também com muita comédia. De segunda-feira a sexta-feira, sempre às 21h30, o canal traz as peripécias hilariantes do fantástico grupo de amigos do Paddy's Bar, em Filadélfia. A partir do dia 11 de junho começam as ser transmitidas as primeiras três temporadas da comédia ‘Nunca Chove em Filadélfia’, uma série do canal FX mas que agora pode ser acompanhada na FOX durante todo o verão.

Agora vamos ter a possibilidade de ver a (não) evolução e as loucuras do divertido gang desde o primeiro episódio e relembrar a entrada do quinto elemento – representado por Danny DeVito – na segunda temporada. ‘Nunca Chove em Filadélfia’ é uma das mais hilariantes comédias dos últimos anos e prova disso é que já vai na sua nona temporada, continuando a somar fãs em todo o mundo.

De um humor mais fácil, esta série retrata a vida de quatro amigos egocêntricos cujas opiniões distorcidas e ideias pré-concebidas conduzem, demasiadas vezes, a problemas. Mac (Rob McElhenney), Charlie Kelly (Charlie Day), Dennis (Glenn Howerton), Dee (Kaitlin Olsen) e Frank (Danny DeVito) são os melhores amigos e proprietários do Paddy’s Irish Pub em Filadélfia, que tentam encontrar a melhor maneira de atravessar o mundo adulto do trabalho e das relações.

Em cada episódio, estas personagens têm como prioridade o seu próprio interesse, qualquer que seja o assunto em discussão. Embora geralmente estejam interessados em que o bar tenha sucesso, por vezes outro valor mais alto se levanta, e não perdem a oportunidade para se “picarem” uns aos outros. Esta é uma típica série sobre nada, onde a excentricidade, as deficiências éticas e as relações das personagens chegam para cativar os telespetadores.

«Nunca Chove em Filadélfia» estreia segunda-feira, 11 de junho, em episódio duplo na FOX, a partir das 21h30

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.