Foi revelado um novo trailer da sequela de "O Amor Acontece". No vídeo partilhado nas redes sociais,  Andrew Lincoln, Keira Knightley, Hugh Grant, Liam Neeson, Lúcia Moniz, entre outros atores do filme, recriam a famosa cena dos cartazes protagonizadas por Lincoln no filme do britânico Richard Curtis.

No vídeo, o elenco do filme sublinha que vale a pena ver a sequela para ver quem envelheceu melhor. "Uma certeza, não foi o Colin Firth", gracejam.

"Red Nose Day Actually", a adaptação de 10 minutos para TV de "O Amor Acontece", vai contar com grande parte do elenco do filme original, incluindo a portuguesa Lúcia Moniz, atriz que veste a pele de Aurelia, uma empregada portuguesa que se apaixona por um escritor (Colin Firth).

De acordo com o jornal britânico, Emma Thompson, atriz que interpretava Cecilia Rueda, não vai participar no telefilme. Alan Rickman, que vestiu a pele do seu marido infiel, morreu em janeiro de 2016.

A sequela de "O Amor Acontece", "Red Nose Day Actually", tem estreia agendada para 24 de março na BBC, no Reino Unido. Dois meses depois, em maio, a produção chega ao Estados Unidos.

A história da comédia romântica que marcou a estreia na realização do britânico Richard Curtis, argumentista de "O Diário de Bridget Jones", "Notting Hill" e "Quatro Casamentos e um Funeral", decorre em Londres, nas vésperas do Natal, e gira em torno das vidas e amores de um grupo de pessoas que acabam por se cruzar.

Veja o novo trailer partilhado pelo Hollywood Reporter:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.