"O apocalipse tem de acontecer", frisa a Netflix na sinopse do primeiro teaser da segunda temporada de "Dark". Esta sexta-feira, dia 26 de abril, o serviço de streaming revelou ainda que a série alemã regressa a 21 de junho.

A segunda temporada da série com argumento de Jantje Friese promete revelar novas pistas sobre o desaparecimento de Mikkel. Mas o teaser deixa ainda antever que as novas revelações podem trazer ainda mais caos à pacata cidade alemã.

Tal como a primeira temporada, os novos episódios vão decorrer em vários anos em simultâneo - a primeira parte da série decorreu em 1953, 1986 e 2019. "Ao longo de oito episódios de uma hora, os personagens apercebem-se como cada decisão influencia irremediavelmente o presente, o passado e o futuro", frisa a Netflix.

O elenco permanente passa a ser acompanhado por Sandra Borgmann, Winfried Glatzeder, Dietrich Hollinderbäumer e Sylvester Groth.

Veja o teaser:

"Jonas está preso no futuro e tenta desesperadamente regressar a 2020. Entretanto, os seus amigos Martha, Magnus e Franziska tentam descobrir qual o envolvimento de Bartosz nos misteriosos incidentes que ocorrem na sua pequena cidade natal, Winden. Cada vez mais pessoas são são atraídas para os eventos orquestrados por uma figura obscura que aparentemente controla tudo o que está ligado em diferentes áreas temporais", avança o serviço de streaminh em comunicado.

"Dark" é descrita pela Netflix como uma saga familiar com um toque de sobrenatural. A história decorre numa cidade alemã nos dias de hoje, onde o desaparecimento de duas crianças expõe as vidas duplas e os relacionamentos conturbados entre quatro famílias.

"Dark" conta com argumento de Jantje Friese e é realizada por Baran bo Odar.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.