"Quem não gosta de um cão com um bongo que bebe álcool e se vinga do vizinho horrível, que tem uma Harley, ao fazer as necessidades nos seus sapatos? Esqueçam a Megan Fox, este 'cão' é a fantasia de qualquer homem". É esta a forma como o jornal norte-americano New York Post avalia mais uma temporada de "Wilfred". O "cão-homem" está de volta ao FX com novos episódios.

No dia 3 de outubro o canal por cabo estreia a segunda temporada da série protagonizada por Elijah Wood, mais conhecido por ter interpretado o papel de Frodo na trilogia "Senhor dos Anéis".

"‘Wilfred" é uma criação de Jason Gann, "o homem que veste a pele do cão Wilfred e que, de uma maneira bastante louca e sem regras, ajuda o seu vizinho Ryan a superar uma depressão e as dificuldades do seu dia-a-dia", conta o FX.

O episódio piloto da série alcançou um dos melhores resultados de sempre nos Estados Unidos da América (EUA), em termos de audiência para o canal FX.

Fique a par da sinopse da série, concedida pelo FX:

"Wilfred" conta a história de Ryan (Elijah Wood), um jovem adulto que luta, mas sem sucesso, para encontrar o seu caminho no mundo até que forma uma única e estranha amizade com Wilfred (Jason Gann), o cão da sua vizinha.

Todos veem Wilfred apenas como um cão, mas Ryan vê-lo como um saloio australiano vestido com um fato de cão, um pouco mal-humorado, rude, mas também muito corajoso e honesto.

Enquanto guia Ryan através de uma série de aventuras cómicas e existenciais, Wilfred, o homem-cão, mostra a Ryan, o homem, como ultrapassar os seus medos e alegremente abraçar a imprevisibilidade e a insanidade do mundo à sua volta.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.