Já passou pela televisão, cinema ou teatro, e nesta última vertente distingiu-se como atriz e autora de peças ("Coisas de Gaja", parceria com Pedro Almodôvar, ou "Gritos de uma Mulher de 40!"). Mas também foi diretora editorial de revistas como a Bastidores ou a Luxury & Glamour.

No pequeno ecrã, Paula Martín da Silva participou nas séries "Médico de Família", da SIC, ou na italiana "La Squadra", da Rai 3, e no grande integrou o elenco de "A Casa dos Espíritos", de Billie August, ou "Passagem por Lisboa", de Eduardo Geada.

O mais recente regresso à televisão deu-se com o MEO Kanal 104241, que tem a particularidade de incluir excertos de parte do seu trabalho - como do musical "Cumplicidades", colaboração com Manuela Bravo - e de partilhar alguns dos seus gostos, musicais ou outros - Marisa Monte, Adele ou Luz Casal são algumas das sugestões, embora a programação também espreite o célebre calendário dos Bombeiros de Setubal. Visite este MEO Kanal e conheça estas e outras curiosidades.

O MEO Kanal de Paula Martín da Silva é apenas um dos mais de 40 mil disponíveis atualmente. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.