Desde a estreia, "Apanha Se Puderes", programa da TVI apresentado por Cristina Ferreira, tem roubado espectadores a "O Preço Certo". Para 'refrescar' o concurso conduzido por Fernando Mendes, a RTP1 vai estrear em setembro um novo cenário e vai ainda contratar de uma nova assistente.

Na emissão de "A Voz do Cidadão", o provedor do telespectador da estação pública confirmou as mudanças, garantindo que o contrato com a produtora Fremantle foi renovado por mais dois anos.

Em maio, a RTP abriu um casting para recrutar uma nova assistente para Fernando Mendes. Segundo a produtora, participaram cerca de 500 pessoas nas audições e a escolhida irá juntar-se a Miguel Vital, Lenka e Miguel.

Antes de Mendes e de Jorge Gabriel, o concurso foi apresentado por Carlos Cruz e por Nicolau Breyner. Depois de uma pausa, o programa regressou ao canal em 2002, com o nome "O Preço Certo em Euros".

Mas o grande sucesso chegou com Fernando Mendes, em 2003, e desde então tem liderado audiências, chegando a conquistar mais de um milhão de espectadores por emissão.

Ao longo dos anos, foram realizados vários programas especiais. Nicolau Breyner, Eusébio, José Carlos Malato, Paulo Bento, Nuno Gomes e Tony Carreira foram alguns dos convidados de Fernando Mendes. Mas, diariamente, as estrelas de "O Preço Certo" são os concorrentes que têm de adivinhar o preço dos produtos e da montra final.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.