Desde que venceu o Festival da Canção, no passado sábado, dia 2 de março, Conan Osíris não tem parado. Esta quinta-feira, dia 8, o músico que vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção voltou a sentar-se no sofá do "5 para a meia-noite", da RTP1.

Durante o programa, Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves desafiaram o artista a participar em "Pressão No Ar". No arranque da rubrica, Conan Osíris revelou que achava que Matay iria ganhar o Festival da Canção: "Achava mesmo que era o Matay [que ia ganhar]. Entre o Matay, NBC e os Calema".

"O que é que tu mais vendias na sex shop?", questionou Filomena Cautela. "Aquelas bullets de estimular o clitóris. Aqueles feijões que vibram", respondeu sem hesitar.

Inês Lopes Gonçalves quis ainda saber se se paga roaming quando se liga para o céu. "No meu tarifário não", brincou Conan Osíris.

Em "Pressão No Ar", o músico confessou ainda que é fã de Tonicha, cantora que representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 1971. "Uma coisa mesmo a sério: eu curto bué Tonicha e grande 'respect' para a Tonicha, especialmente para a música que ela foi lá cantar. A primeira vez que ouvi isso... eu chorei", contou.

O músico disse ainda que irá reagir bem caso não consiga um bom resultado em Israel. "É porque havia gente muito mais fixe do que eu", frisou.

Conan Osíris confessou também que gostava de fazer um dueto com Nicki Minaj. "Aí é que o mundo ia explodir, com nós os dois", brincou.

Veja aqui a "Pressão No Ar".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.