Esta quarta-feira, dia 1 de janeiro de 2020, a TVI apostou em mais um episódio da nova temporada de "Pesadelo na Cozinha". No programa, Ljubomir Stanisic e a sua equipa visitaram o restaurante "A Faia", em Alverca do Ribatejo.

Ao contrário do habitual, o programa não contou com grandes momentos de tensão, chegando o chef a pedir desculpa por "ser bruto". "Faço isto há quatro anos, esta é terceira temporada, e tenho de vos dizer que duas pessoas por quem me apaixonei, amei, trabalhadoras e que nunca tinha visto... são estes dois senhores [Mário e Justa, os proprietários]. Para mim foi o maior prazer estar aqui, mais do que para eles", frisou o chef. 

No episódio de "Pesadelo na Cozinha", o chef Ljubomir ofereceu ainda proprietário do restaurante uma formação no 100 Maneiras.

"Em 'Pesadelo na Cozinha', o chef reúne-se com o proprietário do restaurante e, depois de lhe indicar algumas soluções para os problemas, decide presenteá-lo com uma formação especial no 100 Maneiras", conta a produção do programa.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.