As quintas-feiras do “5 para a meia-noite” sempre foram sinómimo de Pedro Fernandes. Mas, no final da 11ª temporada, o apresentador vai deixar o late night da RTP1 e transitar para “The Big Picture”, uma das apostas do canal público para 2016.

“É um misto de alegria e de tristeza”, confessa o apresentador ao SAPO MAG, relembrando que o programa o viu crescer "como apresentador ao longo de seis anos". Aceitei fazer uma temporada até ao fim do ano, não sabia se ia haver, nem sei se vai haver, outra a seguir”, esclarece.

“Não era possível estar no mesmo canal em horários seguidos. Imagina um programa para intervalo e depois voltar a mesma cara, era estranho para o espectador”, explicou Pedro Fernandes.

O apresentador está feliz por abraçar um novo formato, revelando que as gravações vão começar ainda em novembro.

De acordo com o Diário de Notícias, uma fonte oficial do canal avança que o talk-show das noites da RTP1 regressa aos ecrãs no início de 2016 e que estão previstas algumas mudanças. “Também está previsto que o Nilton saia no final do ano", revelou fonte próxima do programa à publicação.

"The Big Picture" tem estreia marcada para 2016. No concurso de segunda geração, os concorrentes jogam para os 100 mil euros em estúdio e o espectador em casa também pode ganhar tanto ou mais que o participante.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.