Pedro Guerra, comentador da TVI24, é um dos convidados do "5 para a meia-noite" desta quinta-feira, 12 de abril. Nas redes sociais, Filomena Cautela respondeu aos comentários sobre o convidado do talk show.

"Ao que parece a polémica está instalada. Bem sei que religião e futebol têm a capacidade de afectar até a mente mais capaz, no entanto, digo-vos que, sempre gostei de entrevistar gente que causa sensações extremas e que são inofensivos na vida que importa. O Pedro Guerra mexe com futebol, num país que grita mais por um golo do que por uma injustiça, logo, bem sei que nunca será consensual, no entanto, orgulho-me muito dos seguidores do '5', que conseguem ver além da poluição e que gostem ou odeiem, estão curiosos para conhecer a pessoa para além da polémica e que a diferença ou uma opinião contrária não os assusta ou demove", explicou a apresentadora na sua conta de Instagram.

A apresentadora frisou ainda que "Pedro foi um gentleman, muito mais educado, modesto, honesto e pertinente que muita mesmo muito boa gente que é venerada neste país, com milhares de seguidores e que na verdade são escroques acéfalos(as)". "Obrigada Pedro pela gentileza e coragem de vir a um programa fora da sua zona de conforto com tão grande disponibilidade e fair play", acrescentou Filomena Cautela.

Roberta Medina, SirKazzio, RicFazeres e Dead Combo também estarão na emissão desta quinta-feira do "5 para a meia-noite".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.