Pedro Teixeira, de 30 anos, vive um excelente momento profissional.

De dia grava a novela «Anjo Meu», na qual dá vida a «Matias», um dos protagonistas da trama, e à noite tem-se desdobrado em ensaios para a peça «Os Portas», com estreia marcada para dia 22.

«Sinto-me com muita energia, porque acho que a história desta novela é muito boa. Tenho ficado muito ansioso para conhecer os episódios, pois fico na expectativa do que está para acontecer», disse o ator.

No entanto, e apesar dos horários apertados, Pedro não se deixa vencer pelo cansaço, pois tal como diz: «vale a pena».

«Estou a ensaiar o espectáculo 'Os Portas', que estreia no dia 22, e que tem dado muito trabalho, porque acabo por sair das gravações da novela a correr para ir ensaiar. Tenho estado a trabalhar diariamente até à 01h00. É muito cansativo, mas vale mesmo a pena», contou, acrescentando que esta peça «é uma comédia muito divertida. A ideia é retratarmos uma saída à noite e interpretar as atitudes, tanto das mulheres quanto dos homens».

Terminadas as gravações de «Anjo Meu», o ator ainda não sabe quais serão os próximos desafios que a estação de Queluz de Baixo tem reservados para si, mas também não está preocupado com isso. «Eu estou ligado à TVI até 2014, por isso sei que vou continuar a trabalhar com eles, apesar de não saber em que projetos», concluiu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.