No episódio desta terça-feira, a balança vai provocar dúvidas e começam as provas para saber quem merece continuar no «Peso Pesado».

Ricardo é o primeiro a ser pesado. Júlia Pinheiro chama-lhe o «Super Campeão».

Karen é a segunda a ser pesada e, ao ver o resultado, fica muito satisfeita e diz que à terceira é de vez. De seguida é Cristina que se refere à sua perda de peso como «brutal». A concorrente diz-se muito satisfeita e confessa que já veste mini-saia.

Rúben é o quarto a ser pesado. Fica satisfeito com o resultado e assume que a experiência fora da Herdade é espetacular.

Segue-se Susana. A concorrente afirma que se não tivesse entrado no «Peso Pesado» nunca iria conseguir perder tanto peso.

Sandra não fica muito satisfeita com o peso perdido: «Já é bom mas...», acaba por confessar.

Tiago é o sétimo a ser pesado. Fica feliz com o seu resultado e diz que a maior dificuldade fora da Herdade é cumprir os horários das refeições.

Maria José fica muito satisfeita quando as pessoas lhe dizem que parece ter menos 10 anos. A sua filha, Márcia, é a nona a ser pesada e assume que está um pouco desiludida com o resultado da pesagem.

Paulo confessa estar contente com o resultado, chegando a dizer: «recomendo-me».

De seguida é Ana, que exclama um «YES» ao ver o resultado na balança. Diz ter mudado como pessoa, pois a ansiedade em que vivia fazia-lhe muito mal.

Tânia Cunha é a décima a ser pesada e diz estar contente com o resultado.

Segue-se Fátima, que desfila até à balança numa atitude muito bem-disposta.

Por último, Tânia Jacinto sobe à balança. Diz não estar espantada com a fraca perda de peso pois, depois da caminhada dos repescados, chegou a engordar até aos 105 kg. No final diz a Júlia Pinheiro que não quer ficar na Herdade. Tânia sai da sala de pesagem e todos ficam surpreendidos com esta atitude.

Veja algumas fotos do episódio desta noite e acompanhe todos os desenvolvimentos no site oficial «Peso Pesado»