O MEO prepara-se para assegurar, em directo e em exclusivo, a transmissão 3D do Rip Curl PRO Portugal Powered by TMN, a 8ª prova do circuito mundial de surf que decorrerá com o apoio da TMN entre 7 e 18 de Outubro, em Peniche. Com esta transmissão, o MEO posiciona-se como o primeiro operador de televisão do Mundo a garantir a transmissão 3D de um evento de surf.
A partir dos quartos-de-final e até à final, o Rip Curl PRO Portugal Powered by TMN vai assim poder ser acompanhado em 3D, na posição 281 da grelha de canais do MEO (exclusivo para clientes MEO com óculos e TV 3D compatível).
Um conjunto de cinco câmaras Real 3D estrategicamente posicionadas dentro e fora de água, controladas por uma equipa especializada da produtora Medialuso, vai possibilitar aos clientes MEO assistirem às principais provas do evento de surf praticamente como se estivessem ao vivo em Peniche, dadas as potencialidades da experiência de televisão 3D.
Quem puder marcar presença no evento, contará com três televisores Samsung 3D, com transmissão live, em espaços de demonstração MEO estrategicamente posicionados no recinto.
Tratando-se o surf de uma modalidade cujos adeptos e simpatizantes têm vindo a crescer e a destacar-se cada vez mais pela sua diversidade e interesse pelas tecnologias mais avançadas, o MEO reforça o seu pioneirismo e a sua experiência na área da inovação ao assegurar a primeira transmissão 3D da história do surf em todo o Mundo.
De recordar que o MEO assegurou este ano a primeira transmissão 3D Live no Estoril Open e, para o grande público, a transmissão em exclusivo e em directo de 8 jogos em 3D do Campeonato Mundial de Futebol da África do Sul.
No início de 2010, o MEO revolucionou a forma de comunicar em Portugal e lançou o primeiro anúncio de TV em 3D, o qual contou com a já habitual participação dos Gato Fedorento.
O Rip Curl PRO Portugal Powered by TMN pode também ser acompanhado através do Meo Mobile, da página da TMN no Facebook, em http://www.facebook.com/tmn e, ainda, do SAPO Vídeos, em http://videos.sapo.pt/ripcurl.
Comentários