Ricardo Araújo Pereira foi um dos convidados de Cristina Ferreira esta terça-feira, dia 7 de janeiro. Durante a emissão especial do primeiro aniversário de "O Programa da Cristina", o humorista recordou a história do jovem "que visto de trás parecia uma velha".

"Estava na Rádio Comercial, onde mantenho uma colaboração, estava lá diariamente e aquilo é um trabalho bastante difícil porque é preciso inventar uma coisa parva todos os dias... não sei se já tentaram, não é fácil", começou por sublinhar.

"Uma vez aconteceu-me estar na rua, assim de relance, pareceu-me, está ali uma velha. E depois pensei: 'ah, não, é um miúdo'. E apontei a ideia de que havia uma miúdo que visto de trás parecia uma velha. E o texto da Comercial do dia seguinte foi o drama de um pai que tinha um filho visto de trás parecia uma velha", contou.

"É assim que eu ganho a vida", acrescentou Ricardo Araújo Pereira. "É assim que meto pão na mesa e lembro isso às minhas filhas. Elas dizem: 'ai, isso que estás a dizer é uma palermice'. É assim que tu comes", gracejou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.