No início de janeiro de 2021, Fátima Lopes anunciou a sua saída da TVI. A apresentadora foi uma das principais caras da estação de Queluz de Baixo durante mais de 10 anos, tendo estado à frente do formato "A Tarde É Sua".

Esta terça-feira, dia 6 de março, na sua conta no Instagram, a apresentadora mostrou os bastidores das gravações de um programa da RTP1, sem revelar detalhes. "'Grande Reportagem', em maio", escreveu Fátima Lopes na legenda que acompanha a fotografia.

"Grande Reportagem" é um dos principais programas de informação da RTP e conta  com reportagens de investigação sobre "grandes temas da atualidade nacional e internacional".

Em março, em entrevista ao programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença, a apresentadora frisou que ainda é cedo para falar sobre a sua saída da TVI "Para tudo há um tempo. Acho que ainda não é o tempo de falar deste tema - não é que seja um tabu, não quero fazer disto um tabu. Diria que ainda não é tempo de falar desta saída da televisão, para já", explicou Fátima Lopes, frisando que irá voltar ao pequeno ecrã.

"Gosto muito de fazer televisão, gosto muito de apresentar programas. Também sou feliz a fazer isso - digo também porque também sou feliz a fazer outras coisas", sublinhou.

Sobre o seu regresso à televisão, Fátima Lopes diz estar "bastante tranquila". "Quando for o momento certo, vai acontecer. Não estou nada preocupada com isso, estou bastante bem, bastante tranquila", revelou.

Veja a publicação:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.