Salvador Sobral vai fazer parte de "Eurovision", filme sobre o Festival Eurovisão da Canção. Em entrevista na "Prova Oral", da RTP, o cantor português confirmou a notícia e revelou que já gravou uma cena com o elenco.

Will Ferrell, Rachel McAdams, Demi Lovato e Pierce Brosnan são alguns dos atores do filme que sairá em maio de 2020.

Em "Eurovision",  Will Ferrell vai vestir a pele de Lars Erickssong, músico que decide participar no festival com Sigrit Ericksdottir, interpretada por Rachel McAdams. Já Pierce Brosnan será o pai da personagem de Will Ferrell.

Jóhannes Haukur Jóhannesson, de "A Guerra dos Tronos", Dan Stevens ("A Bela e o Monstro) e Björn Hlynur Haraldsson ("The Witcher") também fazem parte do elenco do filme.

Will Ferrell é um fã assumido do Festival Eurovisão da Canção e esteve em Lisboa para acompanhar a edição de 2018. Mas, em entrevista ao jornal britânico The Independent, o ator revelou que acompanha o concurso desde 1999.

Em 2018, Will Ferrell decidiu que queria mostrar o mundo do Festival Eurovisão da Canção e assinou um acordo com a Netflix para a produção de uma comédia.

A produção é realizada por David Dobkin ("Os Fura-Casamentos") e conta com guião de Will Ferrell e Andrew Steele.

Adam McKay, Will Ferrell, Jessica Elbaum e Chris Henchy (Produções Gary Sanchez) são os produtores de "Eurovision".

Will Ferrell tornou-se uma estrela com "Elf - O Falso Duende" (2003) e continua a ser uma das melhores garantias de sucesso em Hollywood, sozinho ou acompanhado por John C. Reilly ("As Corridas Loucas de Ricky Bobby" e "Filhos e Enteados") ou Mark Wahlberg ("Agentes de Reserva" e "Pai Há Só Um!"). "

O ator protagonizou também "O Repórter - A Lenda de Ron Burgundy", um dos mais populares da sua carreira.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.