Ljubomir Stanisic, chef de "Pesadelo na Cozinha", programa da TVI, é a nova contratação da SIC, canal onde irá integrar projetos transversais do Grupo Impresa "que terão expressão máxima na SIC generalista e nos diferentes canais do grupo", assinalou o comunicado oficial emitido esta sexta-feira pela estação.

Segundo o Correio da Manhã, o chef deverá ter um programa nas noites de domingo, para fazer frente à nova edição  do "Big Brother", que será apresentada por Teresa Guilherme. O jornal avança que o novo formato com Ljubomir Stanisic poderá estrear em setembro, tal como o reality show da TVI.

Ao Diário de Notícias, o chef dos restaurantes 100 Maneiras e Bistro 100 maneiras frisou que a mudança não se deveu a motivos financeiros. "Não foi por dinheiro, a TVI pagava-me mais. Estou bem na vida, obrigado", sublinhou.

"Já tinha sido convidado várias vezes, sou amigo do Daniel Oliveira [diretor de programas da SIC]. Por um lado, não queria assinar um outro contrato tão longo com a TVI e por outro lado quero ter mais liberdade", explicou ao jornal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.