O emblemático super-herói está de volta para a oitava temporada de «Smallville», cheia de acção e efeitos especias de eleição. Com uma abordagem realista às questões porque passam todos os adolescentes, «Smallville» reinventa o caminho, desde as suas raízes, que levou Clark Kent a transformar-se no Super-Homem.

Há 17 anos, uma chuva de meteoritos arranhou os céus, causando alguns estragos nas propriedades dos discretos habitantes de Smallville, no Kansas. Por entre as cinzas emergiu Clark Kent (Tom Welling), cuja transição da infância para a idade adulta foi particularmente difícil, devido à adaptação aos seus incríveis super-poderes.

«Smallville» entra na sua oitava temporada com algumas mudanças no elenco e quatro novos showrunners, mas isto não impediu a série de continuar a explorar facetas interessantes da mitologia do Super-Homem.

Esta temporada põe, finalmente, Clark no caminho para se tornar a lenda dos super heróis, começando com a sua mudança para Metropolis e o seu trabalho no Daily Planet.
Com Lex Luthor (Michael Rosenbaum) fora do caminho, Clark vai ter de enfrentar novos vilões, Tess Mercer (Cassidy Freeman) e Doomsday que provam estar somente interessados em alcançar os seus objectivos a qualquer custo.
Doomsday, o alien monstruoso, é um dos mais notórios vilões das histórias do SuperHomem e tem o título de ser o único a conseguir matar o nosso herói. Doomsday chega a Metropolis encarnado em David Bloome, um charmoso paramédico com um passado negro e que vai ser interpretado pelo actor da série «Battlestar Galáctica» (também exibida no FOX Next), Sam Witwer.
A interpretação do papel de Doomsday na sua figura original de monstro vai estar a cargo do actor Dario Delacio.

Com o novo rumo dado à acção principal, a série aparece reinventada e revigorada, deixando transparecer que poderá continuar a sua história durante mais algumas temporadas.

Dos criadores Alfred Gough e Miles Millar e com Diane Frolov e Andrew Schneider como produtores executivos, «Smallville» é uma produção da Warner Bros. Television.

Título Original
: «Smallville»
Género: Drama / Sci-fi
Autores: Alfred Gough e Miles Millar
Elenco: Tom Welling, Michael Rosenbaum, Kristin Kreuk, Allison Mack, Erica Durance, Aaron Ashmore e John Glove
Produtores Executivos: Diane Frolov e Andrew Schneider
Produção: Warner Bros. Television
Prémios: Vencedora de 3 Emmy Awards, outras 24 vitórias e 100 nomeações

Emissão: Segunda a sexta-feira, às 18h40
Repetição: Segunda a sexta-feira, às 00h30, Sábados das 09h00 às 12h45

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.