É já esta quinta-feira, dia 22, pelas 22h30, que o primeiro episódio da nova minissérie «Tempo Final» estreia na RTP1. Até 27 de outubro, serão emitidas seis histórias contadas em tempo real e com um denominador comum: o crime passional.

Cada história é marcada por imprevisíveis reviravoltas e bruscas mudanças de ritmo que dificilmente deixarão o telespectador levantar-se do sofá durante quase uma hora.

Temáticas como a infidelidade, homossexualidade, vingança, violência doméstica, sexo e ganância serão abordadas pela diversidade de talentos de um casting rotativo, onde figuram, entre outros, os nomes de Rita Lello, Fernando Luís, Ivo Canelas, Lúcia Moniz, Adriano Luz, São José Correia, Rui Unas e Ana Cristina Oliveira.

Adaptada do formato original argentino de grande sucesso «Tiempo Final», esta minissérie, com a produção da Stopline Films, é assinada pelos realizadores Leonel Vieira, Pedro Varela e Yuri Alves e filmada em suporte digital 2k, numa linguagem cinematográfica e com uma única câmara.

O primeiro episódio, cuja emissão está prevista para as 22h30, chama-se «Venenosos». Seguir-se-ão os episódios «Vida Dupla», «Mano a Mano», «Hora Marcada», «Despedida» e «Armadilha».

Eis o vídeo promocional da série:

Veja também algumas imagens do primeiro episódio intitulado «Venenosos»:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.