No dia 21 de maio é emitido o último episódio da terceira temporada de "Revenge", intitulado "Execution". Haverá mesmo haver uma execução, como o título sugere? E se sim, quem irá morrer? Será que Emily (Emily VanCamp) irá conseguir, finalmente, levar a cabo o seu plano de vingança?

Na semana a seguir, a 27 de maio, a Fox Life transmite os dois últimos episódios da quarta temporada do drama de investigação "Agente Dupla". Em "There Goes My Gun", Annie (Piper Perabo), Augie (Christopher Gorham) e Calder (Hill Harper) partem numa missão em Hong Kong para conseguirem encontrar o mensageiro de Henry (Gregory Itzin). Já no último episódio, "Trompe le Monde", Calder (Hill Harper) pergunta-se se Joan (Kari Matchett) será mesmo a única pessoa em quem poderá confiar quando voltar aos Estados Unidos com boas notícias.

Um dia depois, a 28 de maio, é emitido o último episódio da quinta temporada de "The Good Wife", "A Weird Year". Depois da trágica morte de uma das personagens principais da série, este capítulo dá mais pistas sobre o futuro de Alicia Florrick (Julianna Margulies).

Por fim, no dia 29 de maio a Fox Life emite o último episódio da décima temporada de "Anatomia de Grey", intitulado "Fear (of the unknown)". Agora que Cristina (Sandra Oh) não irá voltar para a décima primeira temporada da série, como será o final desta personagem? Uma questão a responder neste último capítulo.

Final da 3.ª Temporada de "Revenge", quarta-feira, dia 21 de maio, às 22h45
Final da 4.ª Temporada de "Agente Dupla", terça-feira, dia 27 de maio, às 22h00, em episódio duplo
Final da 5.ª Temporada de "The Good Wife", quarta-feira, dia 28 de maio, às 22h00
Final da 10.ª Temporada de "Anatomia de Grey", quinta-feira, dia 29 de maio, às 22h00

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.