Depois de nove temporadas, Teresa Guilherme despediu-se para sempre de "Secret Story - Casa dos Segredos".  Na gala deste domingo, 29 de janeiro, a apresentadora não conteve as emoções ao dizer adeus aos concorrentes e à 'Voz'.

"Eles foram, de facto, inesquecíveis. Nem sempre foram muito bem tratados - não aqui mas pelo mundo. Desde o primeiro momento ficaram no meu coração", disse a apresentadora do reality show da TVI, sublinhando que nunca iria esquecer a 'Voz'.

"[Não me esqueço do] que passámos juntos, dos bons, maus mas sobretudo dos fantásticos momentos com muitas emoções. Quero dizer a todos os concorrentes que tenho orgulho neles e que eles devem orgulhar-se de serem quem são. Sem eles não teria sido possível chegar aqui", frisou a 'Voz' da "Casa dos Segredos".

Na última emissão do programa, Teresa Guilherme agradeceu ainda aos espectadores que acompanharam o reality show desde 2010. "[Quero] agradecer, claro, aos portugueses que nos acompanharam sempre contra ventos e marés", disse a apresentadora.

"É o momento de fechar a casa que já foi a casa mais vigiada do país", acrescentou Teresa Guilherme momentos antes de as luzes da casa se apagarem.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.