Teresa Guilherme foi uma das convidadas da emissão desta quinta-feira, dia 23 de janeiro, de "5 para a meia-noite". No talk show da RTP1, a apresentadora foi desafiada a participar na rubrica "Pressão No Ar".

"Vamos ver se a resposta a esta pergunta mudou em dois anos, Teresa Guilherme. Está num elevador parada com Júlia Pinheiro durante três horas. Conversam sobre o quê?", perguntou Inês Lopes Gonçalves. "Agora é tão fácil... sobre os 'Os Monólogos da Vagina'", respondeu Teresa Guilherme, que vai substituir Júlia Pinheiro na peça.

A apresentadora revelou não conversou com a colega quando foi escolhida para a substituir. "Não nos falamos. A gente não pode falar com toda a gente. Se nos cruzarmos, não sei se falaremos", frisou, acrescentando que "não é nenhuma amizade".

No final da "Pressão no Ar", Manuel Luís Goucha também deixou uma pergunta para Teresa Guilherme. "Porque tu acreditas em vidas passadas, o que tu e Júlia Pinheiro terão sido em outras vidas?", questionou o apresentador da TVI. "Claramente gémeas", respondeu a apresentadora.

Veja aqui o momento.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.